domingo, 5 de julho de 2009

Selo Lemniscata!

Hahá! Galera, hoje eu venho feliz da vida anunciar que o blog ganhou o Selo Lemniscata! Oh Yeah baby! A Torre foi indicada pela minha amiga virginiana doiDinha, do blog escrevinha Dinhas! ;D


Mas do que se trata esse selo??? o.O

Este selo é dado a blogs que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área, e que, com isso enriquecem a blogosfera e a vida dos leitores!

As regras são:
1- O premiado deverá expôr o selo no seu blog e atribuí-lo a 7 outros blogs que considere merecedores;
2- O premiado deverá responder a seguinte pergunta: O que significa para si ser um Homo sapiens?

Pra mim, ser Homo sapiens, mais do que apenas a capacidade de pensar, é ter consciência, é possuir o poder de criar algo novo, é ter a determinação para tomar novos rumos, a experiência para adquirir novas perspectivas em relação a sociedade e sobre nós mesmos, é ousar buscar compreender os mistérios dos céus e da terra, é ter o dom de ser otimista nos momentos mais difíceis, e acima de tudo, de se emocionar e passar emoção as outras pessoas, seja por um poema, uma música, uma pintura, ou simplesmente um olhar. (^-')v

E o Oscar vai para... ops! Os blogs que eu indico são:


- Maior de Bão!!
- Geek Go! Go! Go!
- Palavras de um Grilo
- Um Corvo no Pântano
- Ero-senninhas [e Ero-senninhos tbm!!]
- Saindo da Matrix
- Teoria da Conspiração


O motivo da escolha é simples, "afinidade intelectual"... São blogs que de certo modo eu me identifiquei, apreciei, e acabei virando fã! \o/

4 comentários:

  1. \o/ Yes, We Cannnn
    Valeu Runha.
    Mas tipo eu nunca tinha ouvido falar deste prêmio rsrsrs.
    Boum agora é ver se recebo o prêmio ou não hehehe

    ResponderExcluir
  2. hauHAUHA prêmio?? xD
    É simbólico velho! Meio q uma confraternização entre blogueiros ;D

    ResponderExcluir
  3. haha que honra!!
    agora é decidir quais são os "meus" 7 mais maior de bão

    valeu Rugna

    abraço!

    ResponderExcluir
  4. OMG! Ganhei um prêmio!
    Colocarei no meu blog!!!
    valeu mesmo! =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir