terça-feira, 30 de junho de 2009

Humor + Filosofia? Tô dentro!

Agora que me encontro liberto das amarras estudantis, posso finalmente aproveitar as Férias!!! Não que eu me vanglorie da minha nota 6.0 no exame de trabalhista, mas em minha defesa eu alego o uso de "Pegadinha nas Questões!" (Em prova comum tudo bem, mas em exame é SACANAGEM! >.<). Agora com tempo livre, pretendo dar uma melhorada na frequência dos posts da Torre! Mas não se acostumem com isso galera, é só durante as férias!!! u.u

Bom, o post hoje é sobre George Carlin! Um ator, autor e comediante norte-americano, famoso por suas Stand-Up, abordando temas sociais, políticos e religiosos, sempre de maneira explicitamente crítica, envoltos em linhas lógicas muito bem elaboradas e extremamente convincentes, somadas a uma boa dose de humor negro. hehehehe xD

Sempre abordando assuntos considerados taboos na sociedade, George Carlin chegou a ser preso várias vezes no inicio dos anos 80 por, segundo a justiça americana, "disceminar material indecente às massas". (pausa pra rir... hauAHUAHA).

Continuou com suas apresentações até a sua morte aos 71 anos, vítima de uma parada cardíaca, no ano de 2008. Como homenagem, seus fãs fizeram um vídeo, no qual retrata, após a chegada aos Céus, uma conversa de Carlin com Deus! (O desenho é aquele bem tosco, mas os dialogos são d+! xD).

Abaixo uma das apresentação de Carlin e todo o seu ateísmo, traduzidas pelo blog My Name Is! ;D


"But He loves you"... Eu sempre choro de rir nessa parte!


Links para outros vídeos:
- George Carlin e as Eleições
- A Santidade da Vida
- Os dez Mandamentos
- George Carlin encontra Deus (Homenagem dos fãs)

Existem outros vídeos no youtube, é só dar uma procurada hehehe

Aproveitando para divulgar o recém inaugurado blog Um Corvo no Pântano, do meu mano e parceiro de teorias conspiratórias/astrológicas/sociais, Rodolpho! Se ele postar lá todas as teorias que já me apresentou, será no mínimo interessantíssimo! Enjoy! ;D

2 comentários:

  1. interessante esse cara!
    pretendo saber mais dele, quando as minhas férias chegarem...



    ps: sim, as wonder girls cantam em coreano ^^

    ResponderExcluir