sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Diálogo de Urano

"Eu vejo as coisas mas enxergo muito mais além
saio correndo pelas ruas sem destino porém
só pra provar a liberdade de se estar feliz
e perceber que esse céu é bem maior do que se diz

Eu tenho a fé e a certeza flamejando em minhas mãos
meus passos seguem o ritmo que vem do coração
Os problemas que virão, nesse nosso dia-a-dia
não me abalam pois eu também sou daquela companhia

As regras que você criou pra te fazer infeliz
só quebra aquele que já conseguiu sair da Matrix
eu vou seguindo nessa vida sem fugir do meu plano
não há segredo escondido, é coisa de aquariano

O desafio de viver nesse mundo de meus Deus
no qual a massa é controlada por um bando de plebeus
é manter a mente livre e fazer a diferença
pois o domínio só alcança a cabeça que não pensa

Você está se perguntando se esse som vai ter refrão
uma dica meu amigo, o bom é ir na contramão
mas pra fechar essa estrofe e terminar essa canção
na vida a gente sempre é o problema e a solução."


- Aeee, bora arrebentar nesse 2015 cambada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário