Se você alguma vez na vida já jogou os games portáteis da franquia Pokémon, deve conhecer aquele dentre todos os 150, - digo 250, não espera, er... sei lá quantos existem agora! - dentre todos os pokémons aquele mais fraco, mais inútil, mais estúpido, aquele cuja existência sempre gerou inúmeros questionamentos do tipo "Não é possível que não sirva para nada". E sim, aquele no qual você pagou $ 500 para o tiozinho do PokeCenter ao lado da entrada da Montanha da Lua e se arrependeu amargamente! (Confesse, você caiu na lábio do tiozinho!)
Para todos aqueles bravos e insistentes que teimavam em treinar tal criatura na esperança do fatídico e inenarrável momento em que chegasse ao level 20 para então, com lágrimas nos olhos, ver seu patético peixinho tornar-se o maior e mais poderoso Pokémon Aquático existente: Gyrados!
O que? Era assim que ele ficava... na minha imaginação! :3 |
Devaneios a parte, vamos finalmente entrar no post de hoje! Nas minhas andanças internéticas, eis que me deparo com um vídeo do Pokémon Fire/Red, a versão do clássico do Game Boy para Game Boy Advanced, e para meu espanto no título do vídeo está escrito: "Pokemon - Magikarp Edition".
O vídeo é simples, o viciado treinou uma Magikarp até o level 100! Enfrentando TODOS os líderes de ginásio e por fim, derrotando a ELITE FOUR e o Gary apenas usando a carpa mágica! (PQP! HAJA PACIÊNCIA!)
Obviamente o treinador não chegou na "cara e coragem" para levar o jogo. Percebe-se no decorrer do vídeo que para vencer toda essa galera ele tem um belo estoque de itens como "Guard Espec", "X-Attack", "X-Accuracy" e semelhantes. Ou seja, ele injetava doses cavalares de "buffs" no peixinho e caia matando com 1 hit KO de Flail ou Tackle! Inteligente, convenhamos!
Sem mais delongas, segue o vídeo para que vocês presenciem esse momento absurdamente divertido (pra quem assiste, porque pra quem jogou deve ter sido um martírio) do momento em que Magikarp entra para o Hall da Fama!
E então ele se tornou o Maior Mestre Pokémon do Todos os Tempos! Se cuida Ash!
Nenhum comentário:
Postar um comentário